segunda-feira, 15 de novembro de 2010

-

Olá pessoas, podem me chamar de Guedesy.Sou nerd, otaku e gamer, eu quero ter um bigode ><. eu,o Garland e o Yanyys(até agora), vamos fazer resenhas de jogos, cheats(raramente,muito raramente e.e), e outras coisas, espero que gostem. Adeuses o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário